quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Projeto de Lei que isenta CRT de pagamento de ISS é votado e reprovado por Vereadores


Câmara de Magé reprova pedido de Prefeito que beneficia concessionária que administra pedágio.


Na sessão ordinária desta terça-feira 10/11, vereadores da cidade de Magé, colocaram em votação a proposição da PL que isenta a Empresa CRT, em 50% de isenção no pagamento de ISS devido ao município de Magé. Nestor Vidal, autor do projeto, experimenta mais uma derrota no legislativo. A medida faz parte do acordo estabelecido com os empresários que integram o consórcio que administra a rodovia BR 116.
Neste penúltimo ano de governo, Nestor Vidal parece ter perdido o senso, sua proposta de campanha que abocanhou mais de 70% dos votos da cidade, “Magé no Rumo Certo,”traz a incerteza de como será sua gestão até o final de seu mandato.
Tubara
O projeto 082/2015 proposto ao poder legislativo pelo próprio Prefeito Nestor Vidal, é uma aberração e caminha na contra mão da política, por força das inúmeras manifestações dos munícipes, que tomou as ruas em resistência as também inúmeras investidas da empresa contra a população mageense.
A Câmara por sua vez, faz valer a representatividade que obteve nas urnas nas últimas eleições. A sociedade mageense aplaude a iniciativa da Casa de Leis em face da reprovação desta infame medida, que de nada serve a cidade e muito menos aos moradores de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário