domingo, 3 de maio de 2015

LAR BENEFICIENTE ELSHADAI


Neste sabado dia 02 de maio de 2014, diretores da federação(Comamea)  e conselheiros de saude Henrique Florencio, Jose Clemente  e Ana Maria, fizeram uma visita ao Lar Beneficiente El Shadai emSanta Dalila, fomos recebidos pela fundadora  da casa, senhora Sandra Helena, que carinhosamente, nos convidou  a visitar  o estabelecimento. Ela nos informou que tudo começou  pela familia, primeiro eles cuidavam dos  seus familiares e passando o tempo, vieram mais pessoas que viram que o trabalho era serio, tudo começou a mais de oito anos, hoje  a casa tem varios idosos sendo acomodados em um ambiente familiar, com gosto de casa  da roça, é prazeroso ver  a vegetação em volta  da acasa e nos morros, e a agua em abundância. 
Sem apoio do poder público somente com sua fé  e apoio da familia  e vizinhos. Recentemente  a vigilancia de saude esteve no abrigo  e determinou que fosem feitas  reformas  na casa, o que foi feito e agora   esta de acordo com a legislação. foram gastos aproximadamente R$ 75.000,00 na reforma  da casa.

as visitas são realizadas nos seguintes horários : 14 as 17 horas, dias terça  e sabado. pedimos que tragam alimentos saudáveis  e entreguem na secretaria.

















2 comentários:

  1. Muito obrigado pela visita, as portas estarão sempre abertas para vocês, um grande abraço.
    Hueider Everton ( Presidente Lar beneficiente El Shaday)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FEDERAÇÃO FICA MUITO SATISFEITA PELA CONFIANÇA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DOS SENHORES, NESTA SEGUNDA FEIRA FOI APRESENTADO A SITUAÇÃO E O SECRETARIO DE SAUDE DR SIDNEI CERQUEIRA COUTO ESTA ESTA TOMANDO PROVIDENCIAS PARA QUE SEJA PROVIDENCIADA A VISITA DE UM PROFISSIONAL DE SAUDE A ESTA INSTITUIÇÃO.

      Excluir